Powered By Blogger

domingo, 31 de outubro de 2010

Baile das estrelas

Lua, ser iluminado pelo sol
Nas noites, ilumina, és farol
Alva como a neve, passas despercebida
Romântica, meiga, por mim és querida

Noite singela cheia de mistérios
Nesta floresta, ao invés de árvores, prédios
Fria, brizante, perigos trazes
Homens se deixam levar e maldades fazem

Noite, incompleta és sem a lua
Que ilumina praças, estradas e ruas
Lua muita das vezes minguante
Com um leve sorrizo constante

Lua, muita das vezes cheia
Òh! Que brilho estondeante em minha visão alheia
Lua muita das vezes nova
És inspiração, a alma dee minha trova

Perdoe-me Sra. Lua, más notícias tenho
Amanhecendo está, prometo que novamente venho
Quanto mais apareces pra mim
Mais apaixonado fico por ti
Obrigado por existir...

O melhor

Ás vezes penso se seria melhor
Ás vezes penso que poderia fazer meu melhor
Ás vezes penso em fazer meu melhor
ás vezes queria que não existisse ás vezes
Em seu lugar haveria, o sempre
Sempre penso se seria melhor
Sempre penso que poderia fazer melhor
Sempre penso em fazer meu melhor
Sempre penso em mudar o improvável pelo possível
Eu faço ser o melhor
Eu faço meu melhor
Eu não sou o melhor