Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lá, alí, não acá.

Parece que as flores tem o mesmo cheiro lá
Tem o mesmo balançar do vento que passa alí
Mesmo sabendo que não tem flores acá

Ás vezes eu fico pensando... pra que ficar procurando essas flores tão longe? Por que procurá-las? Será que é involuntário? Eu estou com tanta abstinencia assim pelas fragrancias exaladas por essas flores?

Enfim... um dia eu descubro qual dessas flores campestres devo cortar a raiz e fixar em meu chapéu de palha.