Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Todos sentados, um brinde por favor.

E mais uma vez, culpar a si próprio foi a saída mais eficaz. E como não ser? Tão simples, previsível e não fere tanto a si mesmo. Um brinde a minha tristeza fonte da minha inspiração, um brinde a nós solidão, um brinde a nós mais uma vez companheira.
Eu me sinto diferente. Me sinto um tanto que... diferente. Essa é a palavra. Me sinto menos subjetivo e talves isso seja um traço de maturidade ou um rabisco de fraqueza.

Um certo... incerto.

Certezas... eu tenho certeza do que eu sinto? Eu tenho certeza do que ela sente? Do que eu sinto, talves, do que ela sente, não. As vezes meu chao rochoso vira uma corda bamba no meio de um penhasco, onde uma ponta poída ameaça arrebentar, pelo simples fato de existir um vago silêncio no intervalo de um dia pro outro. A sensação é de insegurança, mesmo nao me sentindo inseguro. Eu só queria começar com isso logo... pra ver como vai acabar.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lá, alí, não acá.

Parece que as flores tem o mesmo cheiro lá
Tem o mesmo balançar do vento que passa alí
Mesmo sabendo que não tem flores acá

Ás vezes eu fico pensando... pra que ficar procurando essas flores tão longe? Por que procurá-las? Será que é involuntário? Eu estou com tanta abstinencia assim pelas fragrancias exaladas por essas flores?

Enfim... um dia eu descubro qual dessas flores campestres devo cortar a raiz e fixar em meu chapéu de palha.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Para recapitular:

"O interesse humano pela linguagem parece ser um interesse por codificar e decifrar, e parecer ser quase tão específicamente humano quanto possa ser qualquer interesse. A linguagem é o maior interesse e a consecução mais característica do homem."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
livro Cibernética e Sociedade -o uso humano de seres humanos ; por Norbert Wiener ; Editora Cultrix

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os punhos da surpresa doem

"Coisas boas estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready. "
---------------------------------------------------------------------------------------------------

É, eu não estava preparado não. Depois de um mar de inspirações e ótimas vibrações, o céu começou a escurecer e de repente tudo ficou num breu. Vieram trovoadas de tristeza e raios de desânimo, a surpresa vinha me apunhalando covardemente nessa escuridão. Resumindo, sem metáforas, eu tenho andado triste e desanimado... lendo mais do que eu pensava que podia... não tá difícil, tá desgastante. triste, triste, triste... pobre homem.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enfim, respiro inspiração novamente!

Domingo teve por enquanto a melhor noite do ano! Compomos ( eu e Lucas ) uma música muito linda. Uma canção simples, arranjo simples, nada de tão extraordinário, mas ficou inesplicávelmente tocante. Poxa, no domingo tiveram novidades, risadas, reencontro e o melhor MUITA MÚSICA...
Eu estava precisando disso, de inspiração!
Nessa noite de segunda a Lua dança com algumas nuvens enquanto as estrelas brincam de ciranda embalados pela orquestra de passarinhos, sapos, grilos e cigarras num ritmo totalmente novo a cada momento. Isso TUDO me deixa... respirando inspiração, transpirando tranquilidade... Coisas bos estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready.