Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Para recapitular:

"O interesse humano pela linguagem parece ser um interesse por codificar e decifrar, e parecer ser quase tão específicamente humano quanto possa ser qualquer interesse. A linguagem é o maior interesse e a consecução mais característica do homem."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
livro Cibernética e Sociedade -o uso humano de seres humanos ; por Norbert Wiener ; Editora Cultrix

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os punhos da surpresa doem

"Coisas boas estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready. "
---------------------------------------------------------------------------------------------------

É, eu não estava preparado não. Depois de um mar de inspirações e ótimas vibrações, o céu começou a escurecer e de repente tudo ficou num breu. Vieram trovoadas de tristeza e raios de desânimo, a surpresa vinha me apunhalando covardemente nessa escuridão. Resumindo, sem metáforas, eu tenho andado triste e desanimado... lendo mais do que eu pensava que podia... não tá difícil, tá desgastante. triste, triste, triste... pobre homem.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enfim, respiro inspiração novamente!

Domingo teve por enquanto a melhor noite do ano! Compomos ( eu e Lucas ) uma música muito linda. Uma canção simples, arranjo simples, nada de tão extraordinário, mas ficou inesplicávelmente tocante. Poxa, no domingo tiveram novidades, risadas, reencontro e o melhor MUITA MÚSICA...
Eu estava precisando disso, de inspiração!
Nessa noite de segunda a Lua dança com algumas nuvens enquanto as estrelas brincam de ciranda embalados pela orquestra de passarinhos, sapos, grilos e cigarras num ritmo totalmente novo a cada momento. Isso TUDO me deixa... respirando inspiração, transpirando tranquilidade... Coisas bos estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Post TWO! 00:00 - 7:57

Se eu vou começar a contar os meus posts daqui pra frente? Não, não, vai dar muito trabalho. Eu só to botando isso porque não pensei em nada melhor por hora...
Bom, fiquei inspirado pra escrever, por isso to escrevendo, mas não vou escrever sobre nada específico, vou escrever aleatóriamente, vou ser breve também. Então se você estiver com paciência e saco, se delicie com a aleatoriedade de palavras que virão... vão estar em ordem de acontecimento desde 00:00 do dia 1° de janeiro. Oração, brinde, conversa, come, se arrumar, camisa quadriculada simples, calça skinny, nike, praça, show, IVANNISSON, QUE GAROTA LINDA!, corre, observa, chamar pra conversar, ela diz que talvez volte, espera, espera, AVISTEI ELA!, espera mais um pouco, sentar do lado dela, toma um copo de Pepsi pra ser educado, puxa assunto, pergunta nome, idade, se mora ali por perto, que tipo de música curte, em que série está, descepção, ela diz que é repetente sem motivo, fico pensativo, não valia a pena, beleza sem conteúdo, riscada da minha pequena lista, senta no banco da praça, sono, olha pras estrelas, CONVERSA COM ELAS LIKE A CRAZY!, não liga, passa a ponta dos dedos no couro cabeludo, tá amanhecendo,( 5:47 ), é melhor ir pra casa, fomos, IVANNISSON VAMOS CORRER CARA!, corri MUITO igual um pateta, ÍVANNO ME ESPERA! PARA! PARA! VAMOS ANDANDO!, fomos andando, de longe avista os pais esperando para zarpar, desabotoa a camisa, finge com irmão que estão bêbados só de zua, não convence, pai dá um meio cascudo meio cafuné e me chama de mané, tomar banho, toracar de roupa, bermuda, camiseta preta, pega celular e fone de ouvido, se despede da vovó, entra no carro, (7:00) , ouve nessa exata sequência: Avenged sevenfold - the wicked end, Metallica - Battery, Blitzen Trapper - Black River Killer, Kings of Leon - King of Rodeo, Metallica - My Apocalipse, Metallica - Sweet Amber, The Black Keys - So He Wont Break, Los Hermanos - Primavera, Oasis - Champagne Supernova, Oasis - Lemon Tree, Keane - Crystal Ball, Los Hermanos - Último Romance, Willie Nelson - Blue Eyes Crying in The Rain, Fiona Apple - Across The Universe, olha pra hora, ( 7:41) , dá uma última olhada nas belas pastagens verdinhas, crescidas, brilhantes e balançadas pelo vento que as fazia dançar num ritmo estranho, porém uniforme, desconhecido, mas lindamente ensaiado, olha com esforço pra hora, (7:57), olhos se fecham lentamente... dorme.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 Post one

TO MUITO FELIZ! Esse ano vai ser ROCK 'N ROLL demaaaaaaaaaaaaais. Último ano de escola, Bienal do livro, banda, surpresas, descepções, felicidades, tristeza, lembranças de coisa que ainda estão por vir... to esperando o melhor desse ano.
Se eu tenho planos pra esse ano? Essa é a melhor parte. TENHO N-E-N-H-U-M! Quer coisa melhor? Poxa, se eu aprendi uma coisa nessa vida é viver sem roteiros, se vc planeja alguma coisa e essa coisa dá errado, é como se passassem uma rasteira em você muito forte. Então eu prefiro não levar rasteiras.
Fechei meu ano de 2010 com chave de ouvo beeem nos 45 do segundo tempo e comecei 2011 maravilhosamente bem!!!
A única coisa que eu tenho certeza desse ano que veio agora é que vou estudar MUITO, e tocar MUITO também.
Bom... esse é o primeiro post de 2011. Feliz 2011 pra você que tá lendo isso e que seu ano seja repleto de surpresas boas e ruins. Não tá fácil pra ninguém!!!!