Tem o mesmo balançar do vento que passa alí
Mesmo sabendo que não tem flores acá
Ás vezes eu fico pensando... pra que ficar procurando essas flores tão longe? Por que procurá-las? Será que é involuntário? Eu estou com tanta abstinencia assim pelas fragrancias exaladas por essas flores?
Enfim... um dia eu descubro qual dessas flores campestres devo cortar a raiz e fixar em meu chapéu de palha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário