Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um certo... incerto.

Certezas... eu tenho certeza do que eu sinto? Eu tenho certeza do que ela sente? Do que eu sinto, talves, do que ela sente, não. As vezes meu chao rochoso vira uma corda bamba no meio de um penhasco, onde uma ponta poída ameaça arrebentar, pelo simples fato de existir um vago silêncio no intervalo de um dia pro outro. A sensação é de insegurança, mesmo nao me sentindo inseguro. Eu só queria começar com isso logo... pra ver como vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário