Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu me sinto diferente. Me sinto um tanto que... diferente. Essa é a palavra. Me sinto menos subjetivo e talves isso seja um traço de maturidade ou um rabisco de fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário