Some Kind of a...
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Eu me sinto diferente. Me sinto um tanto que... diferente. Essa é a palavra. Me sinto menos subjetivo e talves isso seja um traço de maturidade ou um rabisco de fraqueza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário