Faz um tempo que não escrevo nada... mas também pra não falar besteira é melhor não falar nada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, eu seria o rapaz mais feliz tendo MINHA própria luazinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário