Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda de Lua cheia

Cara, a lua tá linda hoje, e pra falar a verdade eu estava com saudades dela. Hoje é dia de deitar no banco de madeira deixar tocar Blitzen Trapper, fitar as corujas ariscas do condomínio e apreciar pequenos pontos acentuados e brilhante lá no céu. Eu as chamo de ESTRELAS! rsrs' brincadeirinha, só pra descontrair. Minha vida tá legal. Ótimos amigos, uma paixão platônica e bem difícil, bandas folk novas... maravilha, nada pra ficar MUITO depressivo, não muito. Eu gosto de desafios. Se a vida fosse só de facilidades seria muito tediosa, não concorda? E também, um pouco de trabalho duro não faz mal a ninguém... nem muito trabalho duro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

To começando a me lembrar dos meus sonhos denovo. E eles são... esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário