Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um título... difícil... faleci... viváço.

Nunca pensei que escolher um título pra colocar nos textos fosse tão difícil. Pra quê botar título? Pura e simplesmente estética. Mas mudando totalmente de assunto, hoje fui um dia confuso. Hoje eu ouvi sem parar umas 4 horas de música, se não foi um pouco mais, fiquei muito feliz por isso! Hoje eu oscilei de triste para feliz diversas vezes, e com isso fiquei pensando: Por quê as coisas pra mim tem de ser mais difíceis? PRA TUDO!
Cara... eu sou inteligente, as coisas deveriam ser fáceis ou então menos complicadas. Pra tudo eu tenho de dar um duro brabo pra conseguir. Desde pratos de bateria à uma garota. Eu me sinto... pressionado e ao mesmo tempo livre, feliz e também triste, com vontade de criar uma melodia nova e destruir a guitarra como Kurt Cobain. É complicado, viver é dificil. Só de raiva quero viver até uns 80, 90 anos porquê eu não sou fácil.
Esse ano já tá acabando e ele foi ótimo. Na escola as notas foram boas, reforcei uns laços de amizade, saí no lucro, conheci uma gorota muito da especial, me mudei pra um lugar longe de tudo e de todos onde tem duas corujas muito antipáticas, aprendi que pensar é trangredir e que cibernética e sociedade tem alguma semelhança. Tanta coisa, mas já tá acabando. Você se pergunta: '' Por que esse garoto tá falando isso? Faltam 24 dias pra acabar o ano."
Eu te respondo, esse fim de semana tive uma experiência bem ácida. Eu morri por alguns segundos, literalmente. Ainda to um pouco chocado. Foi tão repentino, eu penso até agora: "E se eu tivesse partido aquela hora? O que seria dos meus pais, do meu irmão e da minha família?Como eu daria o presente dela? Como eu saberia como é morar sozinho e ter um emprego? E minha esposa? E meus filhos?"
Tanta coisa passou em minha cabeça... me arrependo de tanta coisa que eu fiz. Por isso que a partir daquele dia eu prometi pra mim mesmo que faria as coisas afim de ter o mínimo de arrependimento e o máximo de aprendizado. O que isso quer dizer? Que é esse o motivo que ainda insisto em algo com ela, mesmo sabendo que eu posso me descepcionar amargamente, é esse o motivo que eu estou mais calado e ouvindo mais, é esse o motivo que me motiva a ficar olhando por horas sem me momver aquelas corujas em cima do fio de alta tensão. Eu não me importo mais com o que falam. NÃO. Essa é minha vida, eu quero aproveitar ela da melhor maneira possível. Quero ficar velho, com uma casa na montanha e um violão, sentado perto do lago embaixo de uma árvore bem grande tocando umas músicas que ninguém conhece, observando as maravilhas que esse bom e amado Deus fez e faz, com minha esposa de cabelos branquinhos e a amando muito ainda, o bastante para sermos felizes. É, eu seu que isso não vai ser nada fácil, especialmente pra mim. É como eu disse lá no início, nada pra mim é fácil, então já que não é, dance conforme a música.
Vida, prazer meu nome é Ívanno, eu sou chatão mesmo e não sou fácil. Vê se não prega outra peça em mim que nem nesse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário