Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os punhos da surpresa doem

"Coisas boas estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready. "
---------------------------------------------------------------------------------------------------

É, eu não estava preparado não. Depois de um mar de inspirações e ótimas vibrações, o céu começou a escurecer e de repente tudo ficou num breu. Vieram trovoadas de tristeza e raios de desânimo, a surpresa vinha me apunhalando covardemente nessa escuridão. Resumindo, sem metáforas, eu tenho andado triste e desanimado... lendo mais do que eu pensava que podia... não tá difícil, tá desgastante. triste, triste, triste... pobre homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário