TO MUITO FELIZ! Esse ano vai ser ROCK 'N ROLL demaaaaaaaaaaaaais. Último ano de escola, Bienal do livro, banda, surpresas, descepções, felicidades, tristeza, lembranças de coisa que ainda estão por vir... to esperando o melhor desse ano.
Se eu tenho planos pra esse ano? Essa é a melhor parte. TENHO N-E-N-H-U-M! Quer coisa melhor? Poxa, se eu aprendi uma coisa nessa vida é viver sem roteiros, se vc planeja alguma coisa e essa coisa dá errado, é como se passassem uma rasteira em você muito forte. Então eu prefiro não levar rasteiras.
Fechei meu ano de 2010 com chave de ouvo beeem nos 45 do segundo tempo e comecei 2011 maravilhosamente bem!!!
A única coisa que eu tenho certeza desse ano que veio agora é que vou estudar MUITO, e tocar MUITO também.
Bom... esse é o primeiro post de 2011. Feliz 2011 pra você que tá lendo isso e que seu ano seja repleto de surpresas boas e ruins. Não tá fácil pra ninguém!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário