Domingo teve por enquanto a melhor noite do ano! Compomos ( eu e Lucas ) uma música muito linda. Uma canção simples, arranjo simples, nada de tão extraordinário, mas ficou inesplicávelmente tocante. Poxa, no domingo tiveram novidades, risadas, reencontro e o melhor MUITA MÚSICA...
Eu estava precisando disso, de inspiração!
Nessa noite de segunda a Lua dança com algumas nuvens enquanto as estrelas brincam de ciranda embalados pela orquestra de passarinhos, sapos, grilos e cigarras num ritmo totalmente novo a cada momento. Isso TUDO me deixa... respirando inspiração, transpirando tranquilidade... Coisas bos estão por vir, mas as ruins insistem em me surpreender também.
I'm ready.

Nenhum comentário:
Postar um comentário