Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Só por postar

Oi, me chamo Ívanno, tenho 17 anos e caso se pergunte, eu não namoro. Do meu lado direito há rosas amarelas e uma vermelha, outrora a mais viçosa e bonita, mas agora, ambas estão murchas, mortas. To sem idéia, tá calor... e o que você tá lendo agora é o produto de uma tarde tediosae quente. Que chegue a noite. Se tenho algo importante pra fazer á noite? Não, antigamente eu tinha, não tenho mais, e não me importo mais também, sou bobo demais, esse era o problema. Não ligo se ninguém me quer, não ligo em ficar sozinho, não ligo mesmo, contanto que eu tenha alguma coisa pra ouvir e um belo queijo pra comer...
Qual o fundamento dessa postagem? Não sei. Tô com preguiça de pensar também. Continua calor.

Um comentário:

  1. Uall amei seu blog !!!!
    Porém tenhos algumas palavrinhas para ti dizer :
    rsrs !
    já li e ja fiz tantos blogs e pra ser sinceraa nunca vir algo tão verdadeiro , textos que demostram quem você realmente é ... No entanto não posso mentir todos seus postes ou melhor dizendo textos demostram uma tristesaa e na boaaa posso ser a pessoa errada pra ti falar isso sei lá , mas algo sei la alguma coisa tocou em mim pra falar pra ti que tu é especial ... basta você ser humilde por que já seja não mude por causa de meros comentarios de pessoas inuteis que não iram lhe levar a lugar algum , como você disso em dos textos quando olhamos para a lua somente pra ela parece que a escuridão vai tomando conta dela mas ela nunca some sempre avistamos um foco pequeno que seja de luz isso que dizer a esperança para tudoo !! rsrs cara eu so meia doidaa não sei porque to escrevendo isso por fim Beijos Y.M

    ResponderExcluir