Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23/11/10 - O dia em que o ser humano em mim se manifesta


"Silêncio, ele está dormindo, veja como é lindo, Sua Majestade: O neném
A casa, já tem novo dono, é o rei do trono, Sua Majestade: O neném
Parece com o papai, com a mamãe também, parece com a vovó? Não não parece com ninguém
Silêncio, ele está dormindo, veja como é lindo, Sua Majestade: O neném
A casa já tem novo dono, é o rei do trono, Sua Majestade: O neném"
Após cifrar esta música em meu quarto, na qual pra mim é de autor e compositor desconhecidos, minha mãe entrou no meu quarto, me beijou e disse: " Meu filho, eu te amo ". Perguntei se ela sabia que música era essa e ela disse de imediato: " É "Silêncio", eu cantava pra você dormir ". E logo após ela cantou comigo a música, eu a abracei, disse que a amava e a conteceu o que eu menos esperava, uma coisa que não acontecia à anos, uma lágrima rolou de meus olhos. Logo após esta, vieram outras. É, lá estava um homenzarrão de 17 anos desabando nos braços de sua mamãe, pensando como este "ser" podia ter tanto amor por ele, cuidar dele por tanto tempo e pedir nada em troca. Enquanto escrevo neste caderno algumas lágrimas ainda insistem em cair de meu rosto. Talvez seja pelo acúmulo de sentimentos guardado a tanto tempo num mix de raivas, amores, tristezas, felicidades, saudades e arrependimentos que eu nunca havia deixado transparecer. Chorei.
Me lembrei do quanto eu amo essa mulher, a mulher mais importante da minha vida, minha mulher maravilha, minha mãe. Que daqui a alguns anos ( quando estiver mais antiga ) , se estiver andando pela rua e ameaçar um tropeço, eu a pegue em meus braços, a proteja e cuide dela da mesma forma que ela cuida de mim, ou bem parecido.
MARIA APARECIDA DA SILVA. ♥ Te digo todos os dias e repito até os confins, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário