Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poema da sexta

As estrelas do meu teto se perderam
Saturno onde está? Eu não sei
Será que Marte e Mercúrio sobreviveram?
Uma pedra em Júpiter acertei

A Lua já não aparece
A vela na escuridão produz luz
Sem ti toda beleza padece
Os céus envergonham-se de seus azuis

De vermelho a Luazinha se tingiu
Chopin, Beethowen, Bach
Surgiu, ficou. Sumiu?
Dona Música, pode me levar

As palavras acabaram de se perder
Coisas que se dizem coisas, assim
A pena, tudo que gosta faça valer
Tudo, início, meio e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário