As coisas nesses últimos tempos estão difíceis, não economicamente e físicamente falando, mas entrando mais no terreno emocional. Não está fácil pra ninguém. Amor virou só mais uma palavra que nunca se ouvia dizer tanto. Na internet todo mundo se ama, é uma maravilha. Cegos. E pensando bem, faz tempo que eu não digo eu te amo pra alguém ( menos pros meus familiares que digo que amo com frequência porquê os amo muito, e não me envergonho disso ).
Eu sou uma espécie de velho em corpo de jovem, ou um louco de pedra, pois não me prendo á essa idéia de "ficar". Eu gosto mesmo é de entregar todo meu carinho à uma só. Sem dividir com nenhuma outra. Me dedicar, me adaptar, conhecer na íntegra do que ela gosta, do que não gosta, ser amigo, ouvinte, conversar com os silêncios dela ou com a troca de olhares, emprestar meus ombros por algumas horas para ela chorar simplesmente porquê brigou com a mãe ou quebrou a unha, ser cliche, ser espontâneo, quando ela estiver de TPM, tentar entender que os nervos estão na flor da pele e se ela gritar comigo ou algo do tipo eu chegue nela e dê um abraço do tamanho do mundo pra ela ver que tem alguém que adora ela, mesmo ela sendo chatinha ( risos ).
É como eu disse tá fácil pra ninguém... nem pra esse romântico solitário namorador da noite. E as reticências dão ênfase ao meu silêncio...

Nenhum comentário:
Postar um comentário