
Hoje eu acordei melhor do que nestes dois últimos dias. Estava meio triste, um tanto que inconformado com alguns acontecimentos... mas hoje eu acordei um pouco mais maduro, acabei me conformando com uns desses acontecimentos, não todos, porquê no futuro eu não quero me arrepender de alguma coisa que não fiz. Minha mente está tranquila e cheia de pensamentos, tantos, que chegam á se chocar e trazem um pouco de desconforto. Ando um pouco menos falante do que o normal. O silêncio me faz pensar, me faz ler, escrever... o silêncio em minha boca e a música em meus ouvidos, minha droga mais forte e eficaz. Só espero que hoje não chova porquê eu tenho de vê-la hoje, nem que seja por alguns minutos, eu sei que isso me fará bem, muito bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário