- Você tá bem?
- Tô sim.
- É que... você tá meio calado.
- É porquê eu tô pensando.
- Tá triste com o que aconteceu?
- Pra falar a verdade não, eu já esperava uma reação daquelas. É como eu digo, eu sei das coisas.
- E agora?
- E agora o que?
- Nada, só queria ser legal.
- ( risos ) Você é maneiráço cara!
- É, você também dá um show!
- Me diz, tá ouvindo o que aí?
- Oasis e Kings of Leon.
- Ótimas bandas.
- É... eu tenho que fazer umas coisas aí.
- Tá bom! Valeu bonitão!
- ( risos ) Pq vc tá falando isso cara?
- Por que eu sou você então... automaticamente eu sou bonito também.
- Você é inteligente mesmo hein!
- Somos meu caro.
- Valeu José, até o próximo flerte de loucura.
- Até Ívanno, sabe que eu sempre estarei aqui pra o que for né?
- Sei sim, tá na hora de voltar pra vida real.
- Vai lá, mas não se esqueça, os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu.
- Eu me recordarei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário