Hoje é segunda... geralmente eu não escrevo nesse dia, mas eu tenho um blog, eu escrevo o que eu quiser nele e quando eu quiser também. E se a gente ficar seguindo um cotidiano monótono e previsível, a vida seria uma chatisse. Hoje eu percebi que eu sou, sei lá... devo ter muita facilidade de raciocínio e assimilação. Percebi que eu posso ser uma surpresa todos os dias quando eu quero. Na verdade eu só gosto de surpreender quando eu gosto, entenderam a sacada?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu vou tentar sim, o que que custa? Um futuro arrependimento? Uma tristezinha de leve? Não ligo. De uma coisa eu tenho certeza, lições serão aprendidas, isso é o que importa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário