Ás vezes quando eu to tentando pensar em nada me dá um estalo na mente e eu fico pensando: " Será que isso tudo aqui é real?". Porque sei lá... tudo parece ser tão curioso e misterioso. Cabe a nós questionar ou não questionar? Descobrir ou não descobrir?
É... as coisas são confusas mesmo, quanto mais eu tento entender, fico mais louco. Até mesmo quando eu tento me entender... eu gosto da noite, mas não gosto do escuro; não gosto de dormir, porque depois eu vou ter de acordar; não gosto do calor, mas moro num país tropical; não gosto de cachorro, mas tive vários; adoro tocar bateria, mas não tenho uma; não gosto de tudo moderninho, mas tudo insiste em ficar cada vez mais coloridinho; não gosto muito de mim, mas e daí? O Sr. Ninguém gosta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Tenho que me empenhar mais, entender mais o que ela pensa e como pensa. Sincronia, essa é a palavra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário