Noite singela de puro ar
Estrelas vejo, mas não posso tocar
Ah quem me dera seu brilho levar
Noite singela
Brilha bilha estrelinha no alto, no céu
Enches meu coração, cai de ti este véu
Lindas, puras, doces como mel
Brilha brilha estrelinha
-------------------------------------------
Esta noite eu não quero sonhar, só quero deitar minha cabeça no travesseiro, fechar os olhos e ver apenas o escuro interno de minhas pálpebras. O que adianta sonhar se quando eu me der conta de estar acordado vou me lembrar de nada? E mesmo assim, sonhos são apenas produtos da imaginação, e imaginação é uma coisa que não existe de fato e o que não existe não pode se concretizar, não de uma hora pra outra. Só quero perder tempo dormindo, só isso. Será que isso é pedir demais? ( Sonhos são uma piada de mal gosto [Lucas Arial] )

Nenhum comentário:
Postar um comentário