Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

- - -

Eu sou um cara no intermediário com relação aos sentimentos. Não sou tão frio nem tão sentimental e não me apaixono fácil, isso funciona mais como um mecanismo de defesa, hoje em dia não tá fácil pra ninguém. Eu também me magoo, fico triste e essas coisas, não é só porquê sou homem que sou um monstro insensível... bom, tento não ser né, mas tem vezes que é mais forte que eu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ás vezes eu só queria uma garota que curtisse boas músicas e me emprestasse bons livros, que esquecesse o passado e vivesse o presente sem muito medo. Ás vezes eu só queria aquela garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário